13-04-2022, 03:14 PM
Moukis escreveu: (13-04-2022, 12:16 PM)Nem vou dropar mas a chateação é real, ridículo não ter ao menos uma legacy dungeon por área. weeping peninsula e caelid são muito pau mole
As duas vezes que me deram uma desmotivada na primeira jogada foi isso ai mesmo. Primeiro a sensação de chegar em Liurnia depois de um tempão em Limgrave e bater aquela de "cacete, tudo de novo".
E depois foi terminando Liurnia, fazendo Caelid e depois começando Altus, a repetição deu uma pegada. Essa passou porque pra mim a partir desse ponto começaram a ter coisas bem legais pra fazer, ótimas Legacy Dugeons sem tanto distância entre elas, e alguns locais menores legais também.
Se EU fosse mudar o open world no game, provavelmente a primeira coisa que eu faria era deletar a Weeping Peninsula, e pegar todas as coisas únicas e interessantes dela (Castelo Morne, Tartarugão, Árvore e Igrejinhas) e colocava ali na parte principal de Limgrave mesmo. Ia deixar a área mais densa e menos cansativa no ponto de ter que andar pro cacete. Acho que isso já deixaria Limgrave perfeito e diminuiria o cansaço quando chegasse em Liurnia.