14-04-2022, 11:40 AM
wolfwood escreveu: (14-04-2022, 11:17 AM)O que eu acho que poderiam fazer daqui para frente eram as coisas mais únicas no geral, tipo fogo causar algo a mais, magia causar outra coisa e etc, ser só corzinha na arma e aumentar o dano é só redundância de ataques e itens mesmo, tipo ter 10 resins diferentes, uma para cada tipo de dano, é bem bobo se cada uma não possuir uma qualidade inerente e única além do danoAté tem uns dibres interessantes tipo um hit de fogo resetar frostbite pra poder dar proc novamente, mas um jogo que seria difícil o bastante pra isso não ser extremamente situacional provavelmente seria exagero, então é complicado de balancear.
Integrar melhor os itens como zeldinha seria o ideal, não necessariamente com puzzles e etc, mas só de fornecer para todo mundo os itens de maneira que sejam únicos dentro do próprio gameplay seria muito mais legal do que o que tem atualmente
Sekiro mesmo é criticado pelas próteses e combat arts não serem mais úteis, mas imagina o tanto de nego que ia dropar pela dificuldade se o jogo já é considerado ultra difícil podendo ser zerado só no R1 L1.