Eu matei o black bird que guardava a best da death root lá, e ele agora engonhou comigo. Não sabia que ia dar isso lol. Acho que usar uma dew resolve né?
Sim. Nem tive necessidade, mas tava na área já fazendo outra coisa, aí fiz o esquema. Peguei 10-12 lvl só. Sem querer matei ele depois, então já era
Então, deixa ele na merda, aí já pula no torrent e mata na espadada. Fica de olho nele, ou na asa pra ficar mais fácil. Assim que o corpo der uma mexida, já corre pro bonfire e senta. Assim que tu levantar, vai ganhar as souls e ele vai estar lá ainda
Demora um pouquinho pra matar ele, mas vale a pena. Dá 50k souls. Umas 70k com gold fickle. Usei aquela dagger lendária que dá blood damage, e poison mist. Não sei ainda qual é aquele spot do pássaro. Ainda cheguei nessa área.
Fora isso, quando tô perto de upar, eu dou um pulo em caelid, que agora dá pra fazer uma run matando pássaro e cachorrão sem morrer, e eles dão um bocadinho de souls. Mas só quando faltam uns 15k + ou -. Fico com cagaço de perder tudo, então gasto logo uns minutos matando bicho lá.
Gbraga escreveu: (14-04-2022, 01:55 PM)Esse jogo da level igual dank 2, mais fácil ir avançando que farmar. E o quick menu ainda facilita, permitindo usar buff de runas um hit antes de matar o bois, tipo equipar armadura de soul
Sim. Nem tive necessidade, mas tava na área já fazendo outra coisa, aí fiz o esquema. Peguei 10-12 lvl só. Sem querer matei ele depois, então já era

Moukis escreveu: (14-04-2022, 02:06 PM)ele da respawn? no meu ele virou purpurina pra nunca mais aparecer
aproveitando, como que acessa aquela torre com selo mágico em caelid?
Então, deixa ele na merda, aí já pula no torrent e mata na espadada. Fica de olho nele, ou na asa pra ficar mais fácil. Assim que o corpo der uma mexida, já corre pro bonfire e senta. Assim que tu levantar, vai ganhar as souls e ele vai estar lá ainda

Fora isso, quando tô perto de upar, eu dou um pulo em caelid, que agora dá pra fazer uma run matando pássaro e cachorrão sem morrer, e eles dão um bocadinho de souls. Mas só quando faltam uns 15k + ou -. Fico com cagaço de perder tudo, então gasto logo uns minutos matando bicho lá.