15-04-2022, 02:55 PM
Tem matchmaking de arma nesse jogo também? Não sei porque a From complica tanto essas coisas, deveriam criar um covenant ou alguma merda do tipo que você entra numa área pra PVP, e seu level máximo é limitado, e te deixa distribuir os pontos como quiser enquanto estiver dentro dessa área. Armas também ficam com dano predeterminado + scaling, independente do level da arma fora dessa arena.
Aí naturalmente podem ajustando qual é esse level específico por patch, ou até dar múltiplas arenas com múltiplas opções pro povo escolher qual gosta mais de forma orgânica, mas me parece uma solução melhor que deixar youtuber lambe sal decidir, que é o que acontece no fim das contas. Não é uma discussão entre a comunidade, é qual celebridade de internet fala mais alto, e o gado segue.
Aí naturalmente podem ajustando qual é esse level específico por patch, ou até dar múltiplas arenas com múltiplas opções pro povo escolher qual gosta mais de forma orgânica, mas me parece uma solução melhor que deixar youtuber lambe sal decidir, que é o que acontece no fim das contas. Não é uma discussão entre a comunidade, é qual celebridade de internet fala mais alto, e o gado segue.