Wander escreveu: (15-04-2022, 06:11 PM)Cara, tem algumas coisas q são do lore, tipo os Erdtree Avatars, agora, sobre repetição de bosses, a maioria das vezes isso acontece nas dungeons extras, e em Bloodborne tbm repetiam bóis nesses casos.Miyazaki fala abertamente sobre como a história é a última coisa que faz, e que primeiro fazem o jogo, porque coisas como a localização de um bois pode acabar informando a história. Erdtree Avatars são repetidos porque é um jogo open world safado, não por causa do lore. O lore é que tenta arrumar uma desculpa pra repetição.
Sobre boss q depois vira inimigo comum, como o Wolf of Radagon, vc lembra q em Dark Souls o Capra Demon e o Taurus Demon tbm eram inimigos comuns em Demon Ruins?
Tem mais Asylum Demon em Elden Ring que DS1 e 3 combinados.
Wolf of Radagon não vejo como problema também, porque assim como o Capra e o Taurus, pra mim é mais caso de "inimigo comum virando bois" que o contrário, puta bois fight merda desgraçada. O real problema é que, diferente da versão chefe de Taurus e Capra Demon, eles não fizeram absolutamente nada com o level design pra compensar a limitação do bois.
O que é uma constante em Elden Ring, vale dizer. Minibois reciclado no jogo todo Sekiro também tinha, mas quando eram um elemento dentro do encontro, fica bem mais fácil de ver como "um inimigo mais forte" do que no caso de Elden Ring que é fog wall -> arena plana circular -> minibois, toda vez. Minibois de Sekiro tá mais pra Black Knight de DS1, minibois de Elden Ring tá mais pra porco de chalice dungeon.
"AHA, mas Bloodborne também fazia!", sim, na área que até os maiores fãs do jogo falam que é um lixo gigantesco, mas não ouse criticar Elden Ring por misturar isso no jogo principal. Bloodborne ter uma arma exclusiva de chalice já é uma merda, imagina o tanto de loot que Elden Ring coloca atrás de bois lixo.

inb4 a nerdaiada falando que a culpa é minha pelo jogo ser uma merda.
wolfwood escreveu: (15-04-2022, 06:29 PM)Elden Ring é:
The game

































True demais.

Pra ser justo em muitas vezes acaba virando positivo, com uns bois bons pra porra, mas puta merda, impossível negar.
