19-04-2022, 09:44 AM
Tô rejogando God of War 3, desta vez na versão PS4. Incrível como o jogo continua bonito, mesmo após 12 anos. Tá sendo divertido ver algumas cenas sob uma perspectiva nova, depois de mais velho. Eu lembro q eu ficava chateado qdo o Tiops falava q o jogo tinha enredo pra agradar moleques de 12 anos, mas realmente tem muita mongolice desnecessária 
Acho desde aquela época q o Kratos estava melhor em personalidade no 1 e no 2, pois era mais badass. Aqui realmente ficou exagerado e caricato o nível de agressividade, e alguns vilões são bem infantiloides tbm, tipo o Hermes e o Helios. Meio forçado como vc mata absolutamente todos q cruzam seu caminho, de uma forma ou de outra.
Divertido bagarai, jogaço.

Acho desde aquela época q o Kratos estava melhor em personalidade no 1 e no 2, pois era mais badass. Aqui realmente ficou exagerado e caricato o nível de agressividade, e alguns vilões são bem infantiloides tbm, tipo o Hermes e o Helios. Meio forçado como vc mata absolutamente todos q cruzam seu caminho, de uma forma ou de outra.
Divertido bagarai, jogaço.