Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Victor escreveu: (19-04-2022, 09:45 AM)Kratos no 3 é sombra do que ele era no 1 e no 2. Peak Kratos foi o do 1. Puta jogo.

Eu pessoalmente prefiro o Kratos no 2, mas o 1 é bão tbm.

Kotonete escreveu: (19-04-2022, 09:58 AM)Peguei uma penca de final em Catherine: Full Body, incluindo todos os da menina nova.

No fim, escolhendo bem onde você salva tu consegue se safar de fazer múltiplas runs do começo ao fim: acho que peguei 8 finais com só duas runs. Ajuda também que nessa versão adicionaram até uma IA que joga a partida toda do começo ao fim. Lol

Acho que não fiquei insatisfeito com nenhum final, todos muito legais. Até adicionaram 2 finais inéditos ótimos pra Katherine e Catherine.

Os da menina nova são meio esquisitos, though. Não deve ter sido a fagulha que começou tudo, mas acho que ajuda a entender o porque do Era odiar tanto esse jogo.

Tem 13 finais ao todo se eu não me engano, mas por enquanto o jogo deu uma cansadinha. Vou esperar um mês e volto pra pegar os finais que faltaram.

Personalidade do Kratos só vai ladeira abaixo mesmo. Mas tenho certeza que se eu tivesse jogado todos os jogos na época que sairam, com a idade que eu tinha, eu acharia o Kratos incrível Oopscool Lol

Acho que é só isso que me incomodou no 3, porque o gameplay é delicinha demais

Sim, o jogo é fantástico, diverte muito, e tem uma direção de arte e escala de cenários pica ao extremo. Sinceramente, tô até achando graça de algumas cenas, então até o enredo tá valendo como experiência, mesmo q algumas cenas sejam forçadas.

Vilela escreveu: (19-04-2022, 10:03 AM)personalidade de kratos que se foda, god of war 3 é incrível, tudo foda  8-)

Tbm acho.

Tiops escreveu: (19-04-2022, 10:07 AM)O Kratos é péssimo no GoW3, mas o jogo é muito bom. Só dá vontade de ver ele morrendo mesmo durante o jogo, e o final com a Pandora só piora.

Ele morre no final mesmo.

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Wander - 19-04-2022, 11:16 AM