Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Wander escreveu: (21-04-2022, 09:58 AM)Cara, não sei exatamente de qual abismo vc está falando, mas provavelmente pra passar vai precisar do Bat Familiar. 

E a forma de lobo serve pra passar por alguns lugares específicos q são mais baixos, lembro q usava isso num elevador lá perto da torre do relógio, eu acho. 

Eu sei q vc vai pra biblioteca e pega o Bat Familiar depois de um chefe.
Eu fui na biblioteca, até voltei porque tinha uma escada só acessóvel com pulo duplo e derrotei um chefe, mas nada de bat familiar... tem uma terceira escada mais longe ainda que pulo duplo não dá conta

Depois tiro screen do local que salvei

locais que ainda não posso passar são uma porta que fala que precisa de porta de fumaça, outra um chão vermelho quebrável que abre uma área enorme, mas ainda não ganhei nada do tipo

Vilela escreveu: (21-04-2022, 10:16 AM)vc vai pegar uma habilidade que o lobo dá dano correndo ao encostar nos inimigos, então se pegar um corredor longo é só apertar uma vez para frente e ao apertar para frente novamente segure o botão

mesmo se não matar ele atravessa o inimigo e vai embora
Isso é bem útil, tem inimigo grande e chato que só atravessar seria uma mão na roda

Se bem que to forte agora, comprei uma espada de 4k com dano 38

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Rodrigo Rey - 21-04-2022, 11:42 AM