21-04-2022, 09:46 PM
wolfwood escreveu: (21-04-2022, 08:59 PM)Área de gelo terminadaNão tenho problema com boss gigante em geral, mas devo dizer que o tamanho reduzido é provavelmente parte importante de eu ter gostado de enfrentar os minigheel mais até que o Agheel pai. Moveset mais limitado, mas o tamanho menor deixa a luta mais legal por eu estar realmente vendo os golpes como um todo, e podendo reagir atacando a cabeça e tal, o que no Agheel me parecia mais sorte que planejamento.
É basicamente um remix do game que é um remix, inception da reciclagem, área completamente cansada e desnecessária, o único bicho inimigo diferente na área inteira são as gordas de fogo e com ressalvas, já que é só pela chibata mesmo
A puta da luta dupla que todo mundo fala aconteceu em uma dungeon, a diferença é que não foi simultânea
Os caras reciclam até a luta genérica dupla de mugenzão safado
E achei o Fire Giant uma merda incrível, morria sem nem ver o que tava me atacando
A CUTSCENE do bicho é a única coisa legal da luta, olha o nível!
Serginho tbm assinou o atestado de noob, esse chefe é absolutamente fácil quando você entende o gimmick bobo dele, o HP descia igual criança, mas não aguento mais bater em bunda, calcanhar e joelho de bicho gigante, pelo amor de Deus From, desiste de fazer boss gigante, vocês não sabem
No máximo tem que ser do tamanho do Vanguard mesmo, e olhe lá
Ainda o jogo me coloca numa área para enfrentar um Dragão diferente, porem é basicamente a mesma coisa, correr e orar para não tomar hit, você não consegue dar timming em um golpe que não consegue ver, bate no joelho, e tome hit sem saber de onde veio, tome dois estus para curar o dano cavalar, e repete tudo de novo
Numa puta arena triste em termos de elevação, meua migo....
Gbraga tinha razão, que jogo zoado da desgraça, puta que pariu
Bois gramde funciona melhor em arena controlada, que podem puxar a câmera mais pra longe, no mundo aberto fica bizarro mesmo. Não sei se o Fire Giant se aplica, no caso, só vi uma gif dele, mas parecia no mapa.