22-04-2022, 10:47 AM
Gbraga escreveu: (22-04-2022, 10:33 AM)Minha arma tava +14 acho, 25 é brabo mesmo.
Mongolice da porra ter até +25, hein, falando nisso. Entendo o lado deles de querer que a parte de ir melhorando a arma dure mais, pra acompanhar o jogo bem maior, mas eu pessoalmente preferia se compensassem isso te dando material pra upar um monte de arma, e aí balanceia de Altus pra frente com arma upada em mente.
Altus é quase metade do jogo. Se ali já fosse balanceado pra estar com arma no máximo, ia ter evolução nenhuma por muitas e muitas horas de jogo ainda.

É só reflexo do jogo ser enorme mesmo.
Mas nem achei ruim, pra mim é bem dividida a quantidade de material que você vai achando e evoluindo. E dá pra upar um monte de arma sim, tu acha bastante de um nível de material (ou libera pra comprar) antes de chegar nos próximos.
Pra estar com arma +25 nessa altura do jogo ou deixou a área pra fazer BEM depois do que poderia, ou fez muita sequence break pra pegar, não é o caminho natural. E acho bom também o jogo dar a liberdade de poder fazer isso, pelo menos isso sempre foi visto como algo positivo, menos quando a galerinha baixo astral quer arrumar qualquer motivo pra não gostar do grande clássico Elden Ring.