22-04-2022, 03:45 PM
Gbraga escreveu: (22-04-2022, 09:24 AM)Caralho, tem isso de posição de morte? :LOPES:
Brabissimo. Legal esse tipo de detalhe do lore que não muda nada, mas acrescenta um misteriozinho bacana.
Sobre a Sellen, tem uma mulé amarrada na Weeping Península que é igualzinha ela também né. Não avancei a quest de nenhuma, mas as vezes tem alguma ligação.
Sobre o secso eu acho que sim, por dois motivos:
1) GRRM, esse é o mais importante
2) Se você tenta fazer o que o corno sugere e dopar a waifu, a droga não funciona nela, mas ela fala algo como "did you think of having your way with me?"

Siluvius/Pidia - o primeiro vc encontra morto na posição de puppet, de joelhos e tal. O segundo conforme vc vai se aproximando do local vc o ouve tentando convencer os puppets que estão lá a não ataca-lo, daí quando vc chega ele tá morto deitado no chão com os puppets de pé em volta olhando pra ele, imóveis.
Sobre a Sellen, terminei a quest hoje cedo, tem uma pegada Bloodborne.

Resumo (é meio grande e tem uma imagem que revela o final da quest):

Orelha1 escreveu: (22-04-2022, 10:00 AM)Essas porra de bichos de cristal são um caralho mesmo. Fui fazendo catacumba sem saber o que me esperava, e no final tinha o trio parada dura. Não toma dano de nada mágico, pierce e slash também não funfa. (...)A única magia que teve efeito nesses bichos foi a Rock Sling pq ela é boa pra quebrar a postura dos inimigos. Até outras magias mais avançadas e com mais requisito de uso não ajudaram.
Mas depois que quebra a postura qualquer uma resolve.