wolfwood escreveu: (28-04-2022, 05:06 PM)Tem como fazer isso no xbosta? acredito que seja um bug btw, tem gente dizendo que dois usos da pedra do Gulag por exemplo acaba cortando a animação da outra magia na sequência, então não é intencional, ou simplesmente ta bugado esse caso em especificoSim, desde Sekiro dá pra remapear os controles totalmente. Dark Souls 3 parcialmente, eu botava o pulo no select pra não apertar L3.

bluw escreveu: (28-04-2022, 06:01 PM)Eu acho zoado mesmo o jeito que você tem que trocar as magias, e nem acho que é só questão de remapear. Ter que ficar apertando botão pra passar de um por um pela "fila" desanima de usar mais coisa, principalmente durante a luta.Ah sim, isso concordo, mas como ele falou especificamente de apertar o d-pad, isso dá pra resolver. Se colocassem uma "weapon wheel" pra magia, provavlemente iam precisar adicionar animação de trocar pra compensar e não ficar brabão demais, imagino. Mas não acho que seria má ideia não.
Podia ter algum sistema parecido com como funciona o triangulo, que você segura o L1 e tem pelo menos 4 ali em algum atalho pra usar. Sei la, não sou game designer também pra resolver o problema, mas acho o jeito atual bem antiquado.