05-05-2022, 11:45 AM
wolfwood escreveu: (05-05-2022, 11:10 AM)Bugou a AI?
Mais respeito fdp. Fiquei uns 40m até tentar a sorte usando só o pulo. Foi talismã do pulo + talismã que aumenta o dano com life cheio + radagon's sorseal + erdtree's favor +2 + raptor's black feather, usando cold flamberge +25 e Darkmoon +10, e o que eu acho que ajudou bastante, o kisuco mix com stonebarb tear e greenburat tear. Sem pokémon.
A estratégia partir pra cima do radagon usando pulo com power stance, e esquivar quando der. Com meio life, só ir dando pulo até ele cair, e continuar assim até ele morrer. Não dá tempo nem dele puxar a skill. Elden beast foi mistura de cagada por ele não usar alguns ataques, e acertar tudo. Ele fez aquele de aoe algumas vezes, mas ficou bem de perto na maioria da luta. Estratégia é a mesma, focar no pulo com power stance e esquivar quando der. O bicho é grande demais e às vezes os ataques são difíceis de ler enquanto eu foco na porrada.
Frostbite nesse jogo é muito bom pqp. Isso + pulo com power stance é uma delícia.
theboss escreveu: (05-05-2022, 11:21 AM)Matei o Placidusax ontem, finalmente. A espada dele presta?
Boa luta. Os teleports me fuderam por um tempo, mas depois peguei o jeito.
A espada eu vi que bufaram a skill um tempo atrás, mas ainda me parece bem merda.