Zerado com 151h e lvl 170. Eu nem sei como vocês aí tão com quase 200h e pouca bosta acima do 120. Se eu parei pra upar 15 lvls foi muito, isso lá pra 60-70h.
E que jogão da porra hein. Apesar de não ter gasto a totalidade de horas sempre em conteúdo novo, o que tem de conteúdo novo passa longe pra caralho de qualquer outro mundo aberto que eu joguei. Podem falar o que quiser de evergal, catacumba, minas, hero's grave e os caralho, mas são em grande parte bem boas, várias tem umas gimmicks maneiras, e tirando ganhar spirit ashes, sempre tem algum que prestaria pra alguma, e no meu caso, só completar por completar normalmente é o suficiente. Tem boss repetido pra caralho? Tem, mas não me incomodei muito com isso. Quer dizer, tem os duos e trios né. E repetidos também. Esses são bem qualquer coisa mesmo. Ah, bicho gigante que mal consigo dar tracking, e dentro de arena pequena pode ir tomar no cu também. Tipo, uma falling beast como boss de uma mina, ou aquele boss da primeira dungeon do tutorial que precisa das stoneword key. Quase não tem espaço pra porra do bicho, mas ele tá lá
Bem sem nexo essas porras. Achei legal alguns boss terem alguns upgrades e virarem inimigos normais, ou ter upgrade e virar um boss bolado mais pra frente, tipo o death rite bird (shout-out pro ursão
). É comum em souls ter isso com mini-boss, mas aqui acho que teve mais que o normal.
É disparado melhor open world que já joguei. O Japuneis conseguiu mesmo pegar o lvl design de souls e somar isso ao mundo aberto. Apesar de ter sim um pé em certas partes mais genéricas dos open world de hoje em dia, não chega nem perto das generiquices que estão em tantos outros que saem de baciada no mercado faz tempo. Fico até com pena do próximo grande open world que sair
E conseguiram isso sem casualizar o jogo. Spirit ashes e recarregar o kisuco pra mim foram boas ideias que ajudam bastante quem tá jogando souls pela primeira vez, sem facilitar muito (tem o crafting, mas esse é bem qualquer coisa).
Enfim, pica. Duvido muita coisa que eu vá jogar algo tão bom esse ano.
E que jogão da porra hein. Apesar de não ter gasto a totalidade de horas sempre em conteúdo novo, o que tem de conteúdo novo passa longe pra caralho de qualquer outro mundo aberto que eu joguei. Podem falar o que quiser de evergal, catacumba, minas, hero's grave e os caralho, mas são em grande parte bem boas, várias tem umas gimmicks maneiras, e tirando ganhar spirit ashes, sempre tem algum que prestaria pra alguma, e no meu caso, só completar por completar normalmente é o suficiente. Tem boss repetido pra caralho? Tem, mas não me incomodei muito com isso. Quer dizer, tem os duos e trios né. E repetidos também. Esses são bem qualquer coisa mesmo. Ah, bicho gigante que mal consigo dar tracking, e dentro de arena pequena pode ir tomar no cu também. Tipo, uma falling beast como boss de uma mina, ou aquele boss da primeira dungeon do tutorial que precisa das stoneword key. Quase não tem espaço pra porra do bicho, mas ele tá lá


É disparado melhor open world que já joguei. O Japuneis conseguiu mesmo pegar o lvl design de souls e somar isso ao mundo aberto. Apesar de ter sim um pé em certas partes mais genéricas dos open world de hoje em dia, não chega nem perto das generiquices que estão em tantos outros que saem de baciada no mercado faz tempo. Fico até com pena do próximo grande open world que sair

Enfim, pica. Duvido muita coisa que eu vá jogar algo tão bom esse ano.