07-05-2022, 10:03 PM
Gbraga escreveu: (07-05-2022, 09:52 PM)Sekiro deu uma balanceada legal na tryhardisse imo com a questão da postura e dos deflect. Diferente de Souls, se o bois tá tendo um ataque de epilepsia na sua frente, você não fica só esperando sua vez olhando pra cara dele, cada L1 que ele te faz apertar ele tá perdendo postura, aí os combos infinitos ficam bem mais aceitáveis.
Friede eu acho uma luta do caralho mas tem hora que ela vem com uns combos que você só pode esmagar o círculo e torcer pra sobrar stamina no final pra dar um R1zinho.
Gael não gosto muito, mas pro crédito dele tem abertura pra caceta, dá pra você apertar R1 até cansar.
Bom post, Sekiro consegue botar um Samurai bolado sem quebrar a regra do jogo como ta sendo com Souls RPG "hurrr durr adivinha ai que diabos ta acontecendo na tela troxa, deixa eu ter poise infinito aqui com minha roupa de pano logo quando me recupero do stagger"
Lady Maria saia do stagger com dash pelo menos, mas a melhor alternativa para balacear uma batalha para ser "mo difícil heuehieheueheueheu" que acharam é tudo ser absolutamente tank e dar hit como louco