Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Tava fuçando aqui o aplicativo de Mega Drive no Switch, e abri Sonic Spinball, um jogo que eu sempre esnobei a existência a minha vida toda e... não é que ele é supreendentemente bom? Lol

Fui seco achando que era só um pinball qualquer com skin de Sonic, mas é bem diferentão:
- A primeira mesa é bem grandinha, meio que 4 mesas em uma, cada uma funcionando como um setor, e você pode zanzar entre elas. Fora isso ela tem várias passagens secretas, áreas extras e afins. É uma mesona pra você explorar mesmo.
- A bola é o Sonic, mas em lugares específicos da mesa você pode sair do estado de bola e controlar o Sonic como num jogo tradicional, o que permite você dar umas exploradinhas aqui e ali, dar uma respirada, etc..
- Sou um bostão em jogo de pinball, mas esse aqui, pelo menos na primeira fase, é muito noob friendly: ele não só perdoa muito as quedas da bola na caçapa (tu desvira bola e pode pular de volta pra mesa), como no direcional você até consegue definir a trajetória do Sonic quando ele tá caindo. A influencia é bem sutil, mas me salvou algumas vezes.

Acho que se a dificuldade for subindo muito talvez fique massante, mas vou insistir um pouquinho porque pela primeira fase tem muito potencial.

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Kotonete - 07-05-2022, 10:51 PM