10-05-2022, 11:52 AM
Tava subindo o Mt. Gelmir relativamente de boa, mas aí cheguei num Boss bem no topo que deu não, tive que passar correndo pra ir pra próxima área 
É um Centauro-Escorpião com uns ataques chatos de fugir, fora que não dou quase nada de dano nele....
Hmmm, como tem executável separado fica mais interessante, se eu acabar perdendo o interesse no jogo até o final vou testar issae.

É um Centauro-Escorpião com uns ataques chatos de fugir, fora que não dou quase nada de dano nele....
Gbraga escreveu: (08-05-2022, 05:21 PM)Bom, de certa forma tem né, só não causa dano de postura dar deflect como em Sekiro, mas se você acerta o timing não perde stamina nem toma dano, e aí o guard counter dá o dano de postura. Fica muito legal mesmo de usar, recomendo. Também tenho essa frescura de não querer estragar a experiência original com mod de gameplay na primeira jogada, então te entendo, fiz char novo pra testar hoje.
O mod pra ser aplicado precisa abrir o jogo com outro executável, btw, então dá pra manter dois saves e alternar entre vanilla e mod tranquilamente, caso queira fazer isso. Mas o mais prático mesmo é simplesmente deixar pra próxima jogada, se já pretende fazer.
Hmmm, como tem executável separado fica mais interessante, se eu acabar perdendo o interesse no jogo até o final vou testar issae.