wolfwood escreveu: (15-05-2022, 06:56 PM)Melhor alternativa é usar heal stealth contra eles, que derruba e você só da o riposte
Gosto muito da blasphemous por causa do health on kill dela. Greatsword com ótimo scaling quando em +10, skill bolada + heath on kill. Bota ela com uma outra greatsword qualquer, e eles vão pro saco rápido.
Eu usei muito a astel + god serpent curved sword, pq ela também tem heath on kill. Botava as duas em power stance e cold na serpent. Bem divertido, apesar de não ter o mesmo poder da moonlight + cold flamberge que eu usava como main.
Depois que zerei, upei arma e fui no ng+, brinquei um bocado com a eleonora's poleblade. Gostei tanto que gastei minha última +10 nela. Poleblade sempre foi legalsaíram desde o D2, e a skill dessa é do caralho. Deixa qualquer um com stagger depois de 2-3 hits. O foda é que o input desse jogo é meio zoado. Já deixa carregado o próximo input mesmo que você tenha spammado uns bons segundos antes, o que é terrível quando você começa a usar essa poleblade. Tem que pegar o tempo legal .