Gbraga escreveu: (17-05-2022, 10:52 AM)Rapaz, vê se tem bom gosto pra vender nas casas Bahia, que gostar daquele remake porco é muito triste. Sinal de que a pessoa não tem alma, sinceramente.O Remake pisa, cospe, caga em cima do Oringal em todos os quesitos. O único ponto que é questionável são as musicas. Ai eu concordo que a do original são excelentes também e que no remake mudaram alguns arranjos desnecessáriamente. É como você jogar Gran Turismo 1 e dizer que é melhor que o 7 por conta de graficos. ( O quadradão é mais bonito. Aquela falta de ilumunição era mais legal.) Uma verdadeira piada.
Demon's acima de Dark eu aceito e faz todo sentido, mas as razões pra Demon's se destacar de Dark foram todas estragadas no Remake. Música, atmosfera, design de som, escrita... Como a Haze bem disse, Demon's Remake é Demon's pra geração Ben 10.

Já que você citou a menina Haze, que agora virou a decepção do ano pra mim, vou citar o Chakan.
" Demons remake é melhor que o original em tudo. Quem prefere o original, parece aquele Tiozão chato pra caralho na festinha de fim de ano, que fica dizendo que tudo no tempo dele era melhor que hoje. ( No meu tempo eu já trabalhava com 5 anos de idade e comprei meu primeiro carro...)

Demons Remake é um dos melhores jogos de todos os tempos. Em termos de "game souls", só perde o trono por ser a cópia de um projeto souls que atingiu sua perfeição em Bloodborne.