18-05-2022, 06:31 AM
Brain escreveu: (17-05-2022, 10:02 PM)Acho que todo mundo aqui gosta de Bloodborne, mas noto que o argumento da superioridade dele "coincidentemente" vem dos defensores dos exclusivos Sony.
Queria ver se esse jogo fosse multi.
Seu Madruga quando usa kaioken faz quase o PlayStation explodir.
Nem, tenho mais de 1000 horas de BB e odeio a Sony, Bloodborne foi e é fantástico de ponto de vista técnico por pegar a fórmula Souls que estava sendo criada, com um espaço de tempo extremamente curto e dar um 360 absurdo nela, mudando completamente o rumo da série para algo muito mais rápido
A atmosfera do jogo, setting, gameplay, descobertas, e até mesmo a DLC tem um esmero gigantesco, algumas dessas coisas que Elden Ring por exemplo sacrifica para ser um jogo mais abrangente de público, e funciona, mas acaba sendo uma experiência mais genérica
Dentro da proposta de Souls RPG,Bloodborne consegue ser o mais único dos games, então pelo menos é compreensivo que seja considerado o melhor por alguns, simplesmente por tem algo que os outros não tem, frutos do próprio setting
E pessoalmente é o meu favorito ever não só como souls, pq preenche todas as lacunas que um game com o gabarito dele poderia preencher, simples assim
Coisa que muita gente acha essencial como replay value acaba ignorando a primeira jogada desses jogos (eu mesmo sempre deixo claro que sou suspeito para falar desses jogos tendo 1k de horas neles), eu sei que vai ser muito difícil a From fazer um novo game que seja tão único quanto Bloodborne simplesmente por uma demanda de mercado (tornar esses games mais processados)
Nada vai superar desvendar os mistérios desse jogo ou ter encontros tão icônicos quanto foi a batalha contra o Gascoigne, Ludwig e Orphan, IMHO