Wander escreveu: (18-05-2022, 08:50 PM)Por isso q meu antigo Pocophone F1 rodava a cutscene inicial de VP2 Silmeria como se fosse um slideshow
MGS3 nunca testei no aparelho, though. Mas tbm dizem q esse AetherSX2 está rodando os jogos bem melhor q o DamonPS2. Único jogo de PS2 q já consegui zerar no DamonPS2 foi o Clock Tower 3, e mesmo assim tem uma versão específica do jogo q não funciona perto do final, acho q é a americana. Acho q na época tive q baixar a versão européia só pra poder zerar, sendo q só faltava subir as escadas e ir pro boss final.
Testei no Ather msm, sempre ouvi falar dos problemas do Damon, mas nunca testei.
A custscene eu nem sei pois dei skip, mas aquele trecho inicial com barcos destrói o snapdragon com força. É só trocar de tela que pega full speed, mas infelizmente o jogo fica todo assim, uma hora está rodando a 100% e outra a 30-40% e nem speed hack dá jeito.
PS2 é mais tenso de emular, o Dolphin vai bem mais de boa.
EDIT: Testei Zelda TP do Wii no Dolphin e deu o mesmo resultado, ~20 fps no 8 Gen 1 e 30 no 865.
Agora no 3Dmark o 8 Gen 1 destruiu o 865, como era de se esperar.
Vai entender, talvez os emuladores não sejam otimizados para ele. Mas aí de que adianta também, não é?