31-05-2022, 10:36 AM
DinoSpD escreveu: (30-05-2022, 11:12 PM)Comprei uma LG Nano75 de 70" pra deixar na sala.
Não é nem de longe o que eu queria, mas consegui por $600 e ainda vou levar uma soundbar SN4A de brinde.
Como essa vai ser a TV pra ficar passando desenho e seriado na maior parte do tempo, não precisava ser nada top tier.
É, o foda é ser IPS se tu for ver algo mais escuro de noite, mas tirando isso, pelo preço e tamanho, não é uma compra ruim.
Edinho escreveu: (31-05-2022, 08:18 AM)Eu comprei uma AU7000 de 58” pra casa dos meus pais há um ano, e gostei bastante dela. Já testei o Series X nela e ficou muito bom. Acho que pelo pelo preço que paguei (3k) e pelo tamanho, acho que foi um bom negócio. Mas essas TVs mais caras devem ter uma imagem melhor mesmo.
Eu recentemente fiquei um fds na casa de praia de um amigo que tem uma AU8000 65", e não achei ruim também. Na real, fiquei muito surpreso com o som. Tem distorção em volume alto, não tem quase nada de grave e tal, mas pelo quão fino a tela é, achei ótimo na real. O brilho que achei muito fraco. A TV fica numa sala bem aberta, com entrada de luz em 2 locais diferentes, e o brilho máximo é terrível. Certamente fica melhor numa sala com luz mas controlada. De noite fica legal. No geral não achei ruim, mas é aquilo, pelos reviews, é um passo pra trás dos outros modelos de entrada dos anos anteriores.
Eu recomendaria a Philips PUG7906/78 (ambilight) ou PUG7406/78. Ambas VA, Android TV recente e fluído, e pasme, até VRR de 45-60, e que funciona.
DinoSpD escreveu: (31-05-2022, 10:23 AM)Quase peguei uma Q60, mas ela virou TV de entrada com premium por ser chamada de QLED.
Melhor pegar uma marca genética com o mesmo painel por quase metade do preço.
As Q60 tão muito ruins faz tempo. Mas ao menos a diferença de preço pras de entrada também não tá alta.