01-06-2022, 08:25 AM
wolfwood escreveu: (01-06-2022, 08:03 AM)essa área não é só horrível como uma das piores de toda série, na moral, se resume a ficar andando no meio de um monte de florestas, ruinas e galhos :resi:Porra, gostei pra cacete. Só achei zuado não ter um único inimigo novo além dos colega que ficam estacionados no cenário. Até nisso bate com Upper Cathedral Ward, que tem as larva escrota que ficam olhando pra Ebrietas e não fazem nada.
Juro que quase dei alt tab pra vir perguntar no fórum se valia a pena fazer depois de começar a área e matar um Asylum Demon, só pra continuar e enfrentar duas formiga.

Pelo posicionamento no mapa e o nome da área, dava pra deduzir que era onde o corpo do Godwyn tava enterrado, mas não tava ligando o suficiente pro lore pra jogar uma área merda. Ia pular fácil se tivesse lido seu post antes de jogar.

Ainda tem um item que não achei como pega, preciso dar mais um rolê na parte inicial.
Só a bois faite foi merda pra caralho, MC Rogerinho e as Ternurinhas, só que sem o design de arena que era o que chegava perto de salvar o Trio Ternura, mas ainda falhava. Todo bois desse jogo é arena vazia, taca peste. Demitiram o caba que fazia bois arena pra eles até Bloodborne. E mesmo em Bloodborne ele fez um trabalho marromenos. Mas ainda deu pra divertir vendo os filho da puta usando mecânica de Sekiro em mim.

Ajuda também que foi minha primeira vez usando a mecânica da tocha, então teve esse gimmick pra dar uma diversificada, e também o tempo que deu da útlima vez que tinha tocado nesse char, já que não teve absolutamente nada de conteúdo novo na jogada de ontem com exceção desse level especificamente, já que mesmo Nokron foi metade repeteco.. O espaçamento que tem que dar entre um período de jogatina e outro nesse jogo é o mesmo que você daria entre uma zerada e outra em outros jogos.

Inicialmente eu criei outro char de novo ontem, pra não "estragar" o save principal, mas só matei o Tree Sentinel e já queria dropar de novo. Aí larguei de frescura e voltei pro char original com mod mesmo e foda-se.