02-06-2022, 01:19 PM
Acho que fiz tudo que dava em Volcano Manor antes de enfrentar o Boss final (cheguei numa área que tem um teleport no topo do vulcão). E não lembro onde peguei exatamente, mas consegui aquela Katana que dá poison, achei rox.
A luta contra o Gbraga achei bem maneira, btw, bom bóis.
Só não tive saco de enfrentar aquele milésimo Magma Wyrm na parte mais baixa, não parece que vai ter nada de interessante derrotando ele...
Agora resolvi ir pra Lyndell e já me fodi praqueles 2 Tree Sentinels, enrrosquei neles
Ah, também tentei voltar no Radahn, mas não dá não, é uma combinação de merda: inimigo gigante + 2 hit kill + stuttering pra um caralho por causa da arena gigante
Flame of the Redmanes presta mermo? Eu só equipei ela pra testar numa bonfire, achei o alcance uma merda e já troquei pra outra coisa.
A luta contra o Gbraga achei bem maneira, btw, bom bóis.
Só não tive saco de enfrentar aquele milésimo Magma Wyrm na parte mais baixa, não parece que vai ter nada de interessante derrotando ele...
Agora resolvi ir pra Lyndell e já me fodi praqueles 2 Tree Sentinels, enrrosquei neles

Ah, também tentei voltar no Radahn, mas não dá não, é uma combinação de merda: inimigo gigante + 2 hit kill + stuttering pra um caralho por causa da arena gigante

Maedhros escreveu: (02-06-2022, 12:11 PM)Seppuku pra aumentar o dano, raptor of mists, flame of the redmanes pra quebrar postura, blood blade pra jogar projéteis e dar bleed de longe.
Flame of the Redmanes presta mermo? Eu só equipei ela pra testar numa bonfire, achei o alcance uma merda e já troquei pra outra coisa.