02-06-2022, 04:41 PM
Gbraga escreveu: (02-06-2022, 11:33 AM)E uma dúvida de lore: Quem enviou os astel pras Lands Between? Foi alguém ou são força da natureza? Tenho vaga memória do jogo em algum momento mencionar que os Astel pendurado no teto que você vê nas eternal city foram mandados pela Greater Will pra punir o povo de lá por heresia, confere ou tô precisando de insulina?
Porque se for isso mesmo, então o Radão tava basicamente cometendo um ato de rebelião parando as estrelas, não? Será que foi inadvertidamente? Outra coisa interessante é que se são mesmo enviados pela Greater Will, então a queda das estrelas que o Radão parou era provavelmente a resposta da Greater Will ao shattering, eles iam terraplanar aquela porra por ousarem quebrar o Elden Ring.![]()
Maedhros escreveu: (02-06-2022, 12:11 PM)O Pastel tem lore dizendo que ele foi criado de uma estrela mal formada. E tem a questão que o Greater Will puniu os manos pra baixo da terra por eles venerarem as estrelas, mas não diz que foi enviado por ele ou se ele simplesmente caiu na terra. Existem teorias dizendo que foram os Nox que criaram eles para lutar contra o greater will.A impressão que tenho é que os Astel e relacionados são enviados dos tais Outer Gods.
Os Falling star beast também são formados de estrelas e aparecem em lugares que teve queda de meteoro.
E que são eles ou um deles que permitem o final da Ranni. Pelo que lembro eles todos são semi deuses que precisam de um deus superior pra ser o "fiador" dessa galera, e a Ranni abandonou o Great Will em favor desse Outer God.
Então o ato do Radahn foi uma forma de diminuir ou eliminar a influência dessas entidades externas.
Dos Nox eu lembro que foram condenados por idolatrar essa influência das estrelas e que o Mimic e aqueles seres de mercúrio são tentativas de ser criar um Lord próprio.
Devil escreveu: (02-06-2022, 01:19 PM)Acho que fiz tudo que dava em Volcano Manor antes de enfrentar o Boss final (cheguei numa área que tem um teleport no topo do vulcão). E não lembro onde peguei exatamente, mas consegui aquela Katana que dá poison, achei rox.Esse teleporte é a ultima parte mesmo. E a katana foi recompensa por um dos assassinatos da Tanith, se me lembro bem.
(...)
Só não tive saco de enfrentar aquele milésimo Magma Wyrm na parte mais baixa, não parece que vai ter nada de interessante derrotando ele...
Agora resolvi ir pra Lyndell e já me fodi praqueles 2 Tree Sentinels, enrrosquei neles
Esse Wyrm tb não enfrentei e não sei qual é ou se tem recompensa.
Sobre esse boss, vc não precisa enfrentar os dois juntos.