05-06-2022, 02:26 PM
Só deu uma bagunçada da porra no meu entendimento do lore em relação às Black Knife Assassins esse último passo que deu na quest da Ranni. Eu não tava me importando tanto com não ter resposta pra "por que mataram o Godwyn?", porque eu acho que funcionava muito bem na história de forma poética e bem típica do GRRM que o personagem que recebeu um destino trágico não-merecido nas mãos de personagens principais carismáticos recebeu uma certa justiça cármica com a morte dele sendo o catalizador pra merda imensa que tá o mundo do jogo.
Mas com essa última ação delas fazendo com que só faça sentido que a aliança principal delas seja à Greater Will, ou ao menos a um Two Fingers traidor, a pergunta volta a ser relevante. Pra que matar o Godwyn em primeiro lugar se as consequências do evento são vistas como motivo pra vingança por parte de quem cometeu em primeiro lugar?
Tô confuso pra caceta agora. Todas as possibilidades que explicam elas irem atrás da Ranni em Three Sisters levantam a questão "mas pra que matar o Godwyn então caralho?"
Mas com essa última ação delas fazendo com que só faça sentido que a aliança principal delas seja à Greater Will, ou ao menos a um Two Fingers traidor, a pergunta volta a ser relevante. Pra que matar o Godwyn em primeiro lugar se as consequências do evento são vistas como motivo pra vingança por parte de quem cometeu em primeiro lugar?

Tô confuso pra caceta agora. Todas as possibilidades que explicam elas irem atrás da Ranni em Three Sisters levantam a questão "mas pra que matar o Godwyn então caralho?"