Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Tô jogando aquele jogo de Crayon Shin-chan/Boku no Natsu Yasumi de Switch. :-)

[Imagem: IMG_20210218_003605.jpg]

Nunca tinha jogado nada de Natsu Yasumi tirando aquele spin off "Attack of the Friday Monsters" do 3DS, mas o feel é exatamente o mesmo: explorar cidadezinha do interior do Japão, com uma história simples porém com toques de realismo fantásico. Além disso, nunca tinha consumido nenhuma mídia do Shin-chan. O humor do bagulho é bobo demais, curti. Emotion

É um jogo muito slow-life, mesmo: o jogador pode explorar a cidade como bem entender (apesar de que algumas coisas estão fechadas nos primeiros dias) e gastar tempo fazendo o que quiser: pode tentar ajudar os comerciantes a conseguir ingredientes, ficar pescando e caçando insetos, puxando papo com a turma, etc.

Ele não é algo tipo Animal Crossing though: existe uma história se desenvolvendo, e o jogador é (na maioria dos casos) responsável por procurar onde os eventos importantes estão acontecendo pra então avançar a história. Mas até onde eu joguei, se você quiser ignorar a história parece que é possível. Não sei se dá pra você ignorar 100%, talvez dê pra dexar coisas pro dia seguinte e afins.

A experiência toda é bem gostosa. Tem aquele tipo de história que nada de incrível acontece mas mesmo assim tem vários momentos memoráveis. :-) A não ser que eu tenha entendido algo mega errado ou que haja um plot twist trevoso, o jogo só dura 7 dias e eu já estou no final do 3º, e cada dia tem durado entre 40m e 1h20, então vai ser um jogo curtinho.

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Kotonete - 18-06-2022, 10:46 AM