Kotonete escreveu: (18-06-2022, 10:46 AM)Tô jogando aquele jogo de Crayon Shin-chan/Boku no Natsu Yasumi de Switch.Caralho, sonho da porr@@@@@@@@@@@@@
Nunca tinha jogado nada de Natsu Yasumi tirando aquele spin off "Attack of the Friday Monsters" do 3DS, mas o feel é exatamente o mesmo: explorar cidadezinha do interior do Japão, com uma história simples porém com toques de realismo fantásico. Além disso, nunca tinha consumido nenhuma mídia do Shin-chan. O humor do bagulho é bobo demais, curti.![]()
É um jogo muito slow-life, mesmo: o jogador pode explorar a cidade como bem entender (apesar de que algumas coisas estão fechadas nos primeiros dias) e gastar tempo fazendo o que quiser: pode tentar ajudar os comerciantes a conseguir ingredientes, ficar pescando e caçando insetos, puxando papo com a turma, etc.
Ele não é algo tipo Animal Crossing though: existe uma história se desenvolvendo, e o jogador é (na maioria dos casos) responsável por procurar onde os eventos importantes estão acontecendo pra então avançar a história. Mas até onde eu joguei, se você quiser ignorar a história parece que é possível. Não sei se dá pra você ignorar 100%, talvez dê pra dexar coisas pro dia seguinte e afins.
A experiência toda é bem gostosa. Tem aquele tipo de história que nada de incrível acontece mas mesmo assim tem vários momentos memoráveis.A não ser que eu tenha entendido algo mega errado ou que haja um plot twist trevoso, o jogo só dura 7 dias e eu já estou no final do 3º, e cada dia tem durado entre 40m e 1h20, então vai ser um jogo curtinho.
Parece muito GOTY isso aí

Mais perto de Bokunatsu que cheguei foi Persona 4 mesmo

Algum dia eu ainda tomo coragem de pagar 900 quadrilhões de reais pra importar Bokunatsu 3 de PS3.