Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Update do Shin-Chan: o jogo é bem mais longo do que eu tava imaginando (ainda não terminei). Tava meio decepcionado pela possibilidade dele ser curto demais (achei que ia cabar em ~3h30m). Mas felizmente ele é mais longo que isso. Love

Kadaj escreveu: (18-06-2022, 11:57 AM)Esse daqui?
Esse mesmo. :-)

Chozo Master escreveu: (18-06-2022, 11:29 AM)What? Tem tradução? Jogaria demais.

To jogando em japa mesmo. Esperei uns meses depois do lançamento e importei a Limited Edition a troco de bala, simplesmente porque eu não acho que ele vá ser localizado. Tipo, o jogo não tem nada que torne a localização dele impossível, mas eu sinto que ele é nicho até demais, fora a necessidade  da publisher pagar a licença do personagem.

Mas quem sabe né? Não acompanho muito o mercado japonês, mas o jogo não é publicado pela Nintendo nem nada, e então imagino que eventualmente possa ganhar uma versão pra PS4/PS5, e nessa talvez alguém ache que financeiramente faz sentido localizar. 

Gbraga escreveu: (18-06-2022, 11:38 AM)Caralho, sonho da porr@@@@@@@@@@@@@

Parece muito GOTY isso aí Emotion

Mais perto de Bokunatsu que cheguei foi Persona 4 mesmo Lol

Algum dia eu ainda tomo coragem de pagar 900 quadrilhões de reais pra importar Bokunatsu 3 de PS3.

Recomendo muito, Braguinha. É um jogo muito simples, mas não tem praticamente nada igual por aí. Nem zerei e já fiquei com vontade de ir atrás dos Natsu Yasumi mainlines. Emotion

Tô felizão de conseguir jogar: ele vai ser o primeiro jogo em japa que exige nível intermediário (até agora só tinha jogado umas tranqueiras que o texto nem importa). Não sei seu nivel de japunêis, mas muito dele é tem voice over, o que deve facilitar pra ti (já que você escuta hololive falando em japonês o tempo todo, deve ter uma audição mais craque).

E sobre o Natsu Yasumi 3:
1) Abri o Yahoo Auctions de bobeira e de cara já achei algumas cópias do 3 na faixa dos 2.100~3.000 ienes. Ou seja: ele não é caro no Japão, ele só fica caro quando o cabra tá vendendo pelo eBay e mete a faca. Se tu comprar com alguém que for viajar pra lá, ou comprar com um redirecionador (tipo Buyee) fica bem mais sussa.

2) Não tem esse jogo pra comprar na PSN Japonesa do PS3 não? Ou o que tu quer é a caixinha mesmo?

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Kotonete - 18-06-2022, 06:54 PM