Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Vilela escreveu: (18-06-2022, 07:02 PM)conversa altamente doentona

Tem que ter todo o tipo de discusão/opinião aqui. É pra isso que o Nick paga mensalidade. 8-)

Gbraga escreveu: (18-06-2022, 07:01 PM)No caso do Shin-chan o que me impede é o Switch, se portarem compro na certa. O Bokunatsu não tem digital, infelizmente. Ligo pra caixinha nhão. Se um dia upar meu PC eu emulo ele mesmo e GG. Se bem que uma coisa que por algum motivo nunca passou pela minha cabeça é que o 4 é de PSP, deve rodar fácil fácil no meu PC. Hum

Quanto costumam cobrar de frete nesses buyee da vida? Nunca usei.

Meu nível ainda é básico, mas ser dublado ajuda bastante sim, principalmente pra aprender kanji novo, que pra mim é sempre a melhor parte de jogar/ver/ler coisa em japonês, incrementar o vocabulário e entender melhor como funciona a escrita deles (do ponto de vista "artístico") é até mais legal que entender a história e o jogo de fato. Lol

Ajuda que não é um jogo "sério" né, Yakuza por exemplo o único que eu jogarei totalmente em japonês é o Ishin porque ele literalmente não tem opção, mas o medo de não entender a história me previne com o resto, mas um jogo nesse estilo aí, o que eu entender ótimo, o que não entender foda-se. Dá pra só curtir mesmo.

Em retrospecto recomendar o Buyee agora foi uma sugestão cretina pra pagar mais barato, porque ele vale mais a pena quando você tá comprando muita coisa de uma vez. Na real ele até tem uns métodos mais em conta pra produtos individuais, mas desde o começo da pandemia essas opções ficam indisponiveis e só deve mudar quando eles abrirem as fronteiras de novo. Emotion

Se quiser eu abro detalhes sobre minha experiência lá por MP, mas por enquanto deixa pra lá, não vale a pena se for só pra comprar ele. Oopscool

E entendo o drama do idioma, tem muita coisa que eu não to pegando ainda pelos mesmos motivos. O Shin-chan (e imagino que Natsuyasumi) é ótimo porque você sempre tem todo o tempo do mundo pra ler o que tá sendo dito, diferente de jogos de ação/paradas mais cinemáticas em que não dá pra ficar parando pra ler.

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Kotonete - 18-06-2022, 07:21 PM