Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Kotonete escreveu: (18-06-2022, 07:21 PM)Tem que ter todo o tipo de discusão/opinião aqui. É pra isso que o Nick paga mensalidade. 8-)

Em retrospecto recomendar o Buyee agora foi uma sugestão cretina pra pagar mais barato, porque ele vale mais a pena quando você tá comprando muita coisa de uma vez. Na real ele até tem uns métodos mais em conta pra produtos individuais, mas desde o começo da pandemia essas opções ficam indisponiveis e só deve mudar quando eles abrirem as fronteiras de novo. Emotion

Se quiser eu abro detalhes sobre minha experiência lá por MP, mas por enquanto deixa pra lá, não vale a pena se for só pra comprar ele. Oopscool

E entendo o drama do idioma, tem muita coisa que eu não to pegando ainda pelos mesmos motivos. O Shin-chan (e imagino que Natsuyasumi) é ótimo porque você sempre tem todo o tempo do mundo pra ler o que tá sendo dito, diferente de jogos de ação/paradas mais cinemáticas em que não dá pra ficar parando pra ler.
ABE, LET ME IN

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Gbraga - 18-06-2022, 07:27 PM