Quando a From vai fazer um jogo que só armadura pesa? 3 slots pra arma em cada mão daria pra fazer altas zueiras legais se não fosse a certeza de ficar gordo.
Tipo andar com 1 arma e 2 escudos em uma mão, e 3 armas na outra, mas boa sorte fazendo isso sem ter 29021830921893021 de Endurance.
Eu gosto da ideia de ter equip load e sacrificar mobilidade por poise e tal, mas acho que arma não deveria entrar na conta. Não é como se ter duas Ultra Greatsword equipadas pra trocar em tempo real fosse mais vantajoso que ter duas katanas, mas uma é infinitamente mais pesada que a outra. Não faz sentido.
Faz sentido do ponto de vista do realismo só, mas tu tira uma ultra greatsword do cu quando aperta o d-pad e eles tão preocupados com o quão realista é carregar esse peso?
Tipo andar com 1 arma e 2 escudos em uma mão, e 3 armas na outra, mas boa sorte fazendo isso sem ter 29021830921893021 de Endurance.
Eu gosto da ideia de ter equip load e sacrificar mobilidade por poise e tal, mas acho que arma não deveria entrar na conta. Não é como se ter duas Ultra Greatsword equipadas pra trocar em tempo real fosse mais vantajoso que ter duas katanas, mas uma é infinitamente mais pesada que a outra. Não faz sentido.
Faz sentido do ponto de vista do realismo só, mas tu tira uma ultra greatsword do cu quando aperta o d-pad e eles tão preocupados com o quão realista é carregar esse peso?
Seraph escreveu: (24-06-2022, 03:24 PM)Será?Assim, não acho que tenha sido algo mongoloide tipo "omg um jogo do GRRM! vou comprar!", mais gente que já conhecia Souls mas nunca jogou, pensando "caralho, os caba são brabo mermo hein? conseguiram o gordão e tudo, e esse é open world ainda, acho que vou testar".
Sei lá do marketing também, você pode ter razão mesmo.
Acho que talvez esteja acostumado a ver o marketing de jogo da From sendo só uns dois trailers antes do lançamento e foda-se.