Rapai, esses esgotos precisavam ter a mecânica das chalice dungeons de Bloodborne que os mongoloide acendem a lamparina se você já passou por uma porta, tô usando as prism stone pra marcar onde já fui, mas como reseta na morte, só em uma run perfeita na área toda vai fazer diferença.
EDIT: Fora isso, o design desse mapa tá excelente. Só sofre do mesmo problema de todo o resto do jogo pós-Liurnia e todo open world já feito: Não tem inimigo novo pra enfrentar. Fica parecendo dungeon placeholder, só tão testando o posicionamento com inimigo qualquer pra depois trocar pelos inimigos da área, só que nunca chegaram na parte de fazer inimigos pra área porque acabou o dinheiro.
EDIT: Fora isso, o design desse mapa tá excelente. Só sofre do mesmo problema de todo o resto do jogo pós-Liurnia e todo open world já feito: Não tem inimigo novo pra enfrentar. Fica parecendo dungeon placeholder, só tão testando o posicionamento com inimigo qualquer pra depois trocar pelos inimigos da área, só que nunca chegaram na parte de fazer inimigos pra área porque acabou o dinheiro.