Oficial TV's: tecnologia, recomendações, dúvidas, notícias e afins
DinoSpD escreveu: (26-06-2022, 02:23 PM)Não creio que exista nada do tipo no BR mais…

Pior que no YT só tem propaganda disfarçada de review, não tem um Vincent ou um RTings hue pra fazer review de modelo específico lançado por aí.

TV aqui é um caso perdido. Infelizmente não existe ninguém que saiba fazer análise de monitor ou TV. Quem sabe, aparece fazendo um comentário em vídeo no YT ou num fórum da vida.

Agora, áudio eu sei que tem mais gente. É algo mais "simples" de avaliar creio eu. O foda é que hoje em dia eu nem sei como começaria isso. Antigamente existiam uns kits de entrada da onkyo, yamaha e tal. Hoje em dia nem isso existe. Arrumar um receiver e caixas CxB tá sendo um parto. Nem é pra mim, é pro meu irmão e minha cunhada. Vou acabar dando uma pesquisada de leve em soundbar, e recomendando isso pra eles. Ou um receiver estéreo usado e um par de caixas minimamente decentes, pra ter um estéreo de qualidade. Melhor isso que um soundbar aleatória com um sub qualquer.

Se perdeu muito conhecimento com aquele fórum. Tinham umas threads de áudio profissional e TV/Internet muito boas. Maldito filho da puta que terminou o fórum sem nenhum tipo de aviso.

Lembro que no começo alguns fóruns se formaram, mas nada se concretizou.
Responder

Mensagens neste Tópico
RE: TV's: tecnologia, recomendações, dúvidas, notícias e afins - por Orelha1 - 26-06-2022, 03:01 PM