02-07-2022, 03:27 PM
Dei double K.O. na gangue
Pelo menos computou como vitória
Agora é aprender a matar a vaca. Muita coisa acontecendo e pouca coordenação...
Até agora eu só achei a "tiro certo" bom BOM mesmo na primeira fase da montanha.
Devo dizer que achei as armas do vanilla são bem equilibradas pros bosses da DLC. A máfia eu matei sem arma nova por exemplo e na montanha o bumerangue facilita horrores na segunda fase, bem melhor que o guiado inclusive.

Agora é aprender a matar a vaca. Muita coisa acontecendo e pouca coordenação...
bluw escreveu: (02-07-2022, 03:08 PM)Rapai, comecei a jogar aqui. Tá difícil pra caceta, hein?
Tinha um tempo que eu não jogava, mas mesmo já tendo feito 200% no jogo base to apanhando muito nessa DLC.
Mas tá bem legal, tudo é muito bem feito, tem mais detalhes, movimentos, a ponto de que as vezes fica coisa demais pra conseguir acompanhar.
Pelo jeito os poderes e os tiros novos vão ser bem necessários, já esto usando o novo teleguiado e sem ele não ia ter condições não.
Ideia muito legal esses "mini chefes" com mecânicas diferentes lá no castelo do rei, mais interessante do que fase normal mesmo, combinou bem com o jogo.
Matei dois chefes só até agora, o da montanha e o do gelo (esse segundo achei mais fácil que o primeiro).
Vou jogando aos poucos pra não enfartar, tenho mais idade pra isso não.
Até agora eu só achei a "tiro certo" bom BOM mesmo na primeira fase da montanha.
Devo dizer que achei as armas do vanilla são bem equilibradas pros bosses da DLC. A máfia eu matei sem arma nova por exemplo e na montanha o bumerangue facilita horrores na segunda fase, bem melhor que o guiado inclusive.