Seraph escreveu: (04-07-2022, 01:53 PM)Eles começaram Elden Ring no mesmo período das DLCs de DS3.Ah sim, isso com certeza, digo mais pensando em um Elden Ring 2.
Se forem fazer só jogo assim (deusnoslive), vão lançar jogo só de 6 em 6 anos. Eles vão ter que ter os projetos menores, tem como não. Senão Miyazaki vai pedir o auxílio-emergencial.
Eu tô mais esperando jogar um jogo sim e um não deles que esperançoso que o próximo open world vai arrumar tudo.
Seraph escreveu: (04-07-2022, 01:57 PM)Sim, citei ele exatamente por isso mesmo.E até mecanicamente né, tem tanto a questão histórica de botar a katana do ninja contra a armadura e espadona ocidental, mas também como eles lidam com isso em termos de gameplay. Não dá só pra enfrentar ele como você enfrenta um samurai no jogo, precisa usar o cenário pra matar e tal, é zueiríssimo, nossa senhora.
Por mais bostcha que seja, é diferente, único, com lore mais fácil de identificar, direto, marcante (é algo que você vai sempre lembrar por mais meme que seja, ROBERTOOOOOOOOOOOOOO) etc.
Não é uma luta muito desafiadora nem nada, mas como você falou, é marcante. Não é Artorias #115. É uma luta que só existe e só poderia existir em Sekiro, tanto por questões de estética quanto de mecânica.