AvcF escreveu: (06-07-2022, 11:04 PM)(Enfim) Terminado:
Com 5 anos de atraso, enfim terminei Resident Evil 7, assim como os DLCs (Not a hero e End of Zoe). Jogão, felizmente beeeem melhor que o RE6, mas ainda assim achei que perdeu um pouco o fôlego no final. Rumo à Village agora.
Jogão. Esse último boss, e os últimos 20-30% do jogo são mais fracos mesmo (nunca fui de cara com as partes da Mia, apesar de que não acho ruim tb). Agora, os DLCs são pica. E pensar que o do Chris foi free ainda por cima. End of Zoe é mó daora. E ainda tem as fitas que são maneiras tb.
Curioso pra saber o que tu vai achar do Village. Eu gosto do jogo, mas não tem o baque o 7, que foi virar fps, e imo não chega perto do pacing do 4, que ele emula bastante.
Moukis escreveu: (07-07-2022, 01:19 PM)DMC é ficar na punheta de aprender os combos, o jogo é o maior representante do gênero mas nunca deu um passo além. Pra capcom conseguir lançar mais de um jogo da franquia por década por u$70 tem que mudar, Kamiya até já falou publicamente disso, when's dante of war?
Concordo, mas acho que a simplicidade do jogo também é um ponto forte. Pode escolher uma missão e fazer score sempre foi legal. Tipo, ninguém reclama disso na Bayo, que é basicamente DMC (a não ser o que o 2 não seja tão assim, nunca joguei). Comprar com GoW é ir em outra direção completamente.