09-07-2022, 05:58 PM
Zerei Outriders no gamepass antes de acabar. Gostei bastante do joguete. Essa mecânica dele de só regenerar life e escudo matando bicho, e normalmente só em close range deixa o jogo mais hético. O cover é mais pros inimigos rs. Historinha e worldbuilding foram uma surpresa pra mim. No fim, eles cagaram um pouco na história, mas no geral ficou legalzinha.
Como fiquei com preguiça de escrever mais, fica aí um wall que escrevi no tópico do Adrena:
Como fiquei com preguiça de escrever mais, fica aí um wall que escrevi no tópico do Adrena:
Como a minha assinatura do GP tá acabando em Agosto, e eu só pretendo comprar novamente lá pro ano que vem, já que adiaram o Starfield, resolvi jogar essas biriba, e realmente, curti bastante o joguete. Em várias partes o jogo exala um ar AA da porra. Modelos de personagens, animações, gunplay em geral, apesar desse último ser ok até. O visual é legal, mais a arte se sobressai mais. O worldbuilding é muito legal, e eu acabei curtindo a historinha e lore, apesar do fim ter sido mais manjado. A performance é meio qualquer coisa em DX12. Eu lembro de jogar em DX11 a demo, e não ter isso tudo de stutter que eu tive em DX12, mesmo com tudo no low, e sobrando placa. Depois melhora, como quase sempre acontece com jogo na UE4 em DX12, mas é meio foda no começo. Agora, o gameplay em si, com as skills, e principalmente, o nível de build que o char consegue ter logo nas primeiras horas, é muito legal. Ter que matar pra pegar shield ou life de volta, e não ter tantas opções de ficar de longe só no pew pew, sem quase ver ação, é um diferencial legal do char que eu escolhi, o Trickster. E em qualquer looter, é raríssimo o jogo te dar itens ou skills logo no começo, num nível que realmente faça a diferença. Normalmente tu usa qualquer coisa, às vezes um item mais op que dropou na cagada aqui e ali, e é isso. Aqui, desde o comecinho já dá pra fazer umas builds com uma sinergia bacana. Lembro de ver isso na demo mesmo. Muito bacana. Depois de zerar a campanha uns 2 dias atrás, resolvi dar uma olhada no que o endgame seria pra alguém que não tem Worldslayer, e agora tu fica sem muita coisa. Esses itens com um terceiro slkot pro perk são game changer, fora que não dá pra ganhar pax points ou usar a tree nova. Mesmo assim, poder continuar ganhando ascension points fazendo expedições (basicamente strikes do Destiny, pra quem estiver familiarizado), continuar upando e dropando pod points, ainda é divertido. Mas só vale se a pessoa realmente tiver curtido o jogo base, e quiser tentar brincar no endgame, fazer um build nova, tentar brincar de solar etc. Eu curto esse tipo de coisa, então tá sendo legal pra mim. Ontem tentei a sorte no matchmaking, e no começo, apanhei mesmo junto de gente que sabia o que tava fazendo. Umas 5h depois, já estava fazendo duo no apocalypse tier 11, e nem tava morrendo muito rs. Acabei com itens lvl 46, tendo começado com lvl 40ish e world tier 13 (fiz a camapanha toda usando sempre o último nível de world tier). Talvez faça um technomancer pra ver como é esse esquema de turret, mas não me vejo jogando muito mais, sem ter o worldslayer. Eu não sei se as contas são as mesmas da versão steam. Se forem, mais pra frente compro o worldslayer lá numa promo e brinca mais. Se não, não me vejo jogando mais, pq não morro dinheiro da windows store, fora o gamepass.
Recomendo com ressalvas, mais pra quem curte um TPS estilo The Division, mesmo que o foco seja mais em skills do que o pew pew de fato. Também não é um jogo muito polidos. Acho que vale a pena pela campanha.
Mas eu também sou aquele esquisitão que sempre jogou muito Destiny solo, e sempre gostou, então tem que levar isso em conta também
Se os saves foram os mesmo da versão steam (joguei no GP Ultimate antes do meu acabar me Agosto), devo pegar o Worldslayer mais pra frente numa promo marota.
Recomendo com ressalvas, mais pra quem curte um TPS estilo The Division, mesmo que o foco seja mais em skills do que o pew pew de fato. Também não é um jogo muito polidos. Acho que vale a pena pela campanha.
Mas eu também sou aquele esquisitão que sempre jogou muito Destiny solo, e sempre gostou, então tem que levar isso em conta também

Se os saves foram os mesmo da versão steam (joguei no GP Ultimate antes do meu acabar me Agosto), devo pegar o Worldslayer mais pra frente numa promo marota.
Responder