Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Gbraga escreveu: (10-07-2022, 04:21 PM)Não espero uma evolução tão grande dessa não. Tô esperando no máximo mais do mesmo sem os maiores defeitos, e já estarei satisfeito.

Concordo bastante em relação ao pacing. Acho que até antes de voltar pra Helheim já tá capengando. Além do repeteco de área, tem a questão de terem acabado os truques e você só estar enfrentando as mesmas coisas. O final bois ser um repeteco com ataque coloridinho simon says é bem emblemático do problema do jogo com variedade de inimigos, apesar de em história fazer total sentido.

A questão do retorno de Helheim especificamente sofre do mesmo auto-dibre de True Detective Season 3, que é o red herring ser muito mais interessante que a história de fato. Lol

Pra que dar esse tease do ESTAMOS INDO PARA ASGARD!!!! pra depois simplesmente repetir a pior área do jogo até agora? Impossível não broxar na hora.

Broxante é pouco. Vi aquele trailer primeiro trailer do Ragnarok de novo. Bom demai pqp. Como os caras me lançam esse ad em CG no meio do hype todo? Lol Bem, funcionou né. Agora vai ser drip feed até sair.

Maedhros escreveu: (10-07-2022, 05:15 PM)[Imagem: D_NQ_NP_882102-MLB48687566699_122021-O.jpg]

Eu ando numa pegada de joguinhos de terror e faz uns 18 anos que eu não jogava esse.

É bem curto e linear, dá pra perceber bem que deram um orçamento de duas paçocas, uma corote e falaram se vira.

Usar armas é coisa de viadinho, o tiozão ai deita os bichos na porrada. Emotion

Nunca joguei SH2, 3 ou 4. O 1 foi absurdamente foda pra mim quando era mais novo. Aí no PS2 eu acabei nunca jogando não sei pq, e quando peguei o 3, tinha aquela parada da versão HD ser terrível e tal. Tem uns mods nervosos pras versões PC se não me engano. Jogar o 2, 3 e 4 redondinhos no PC seria mara.

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Orelha1 - 10-07-2022, 06:14 PM