Assassin’s Creed Liberation será removido do Steam, talvez mesmo para quem já comprou
Edit. Só os DLCs e funções online ficarão indisponíveis
#55
Gbraga escreveu: (11-07-2022, 11:42 PM)qual é o AC não-Ezio mais brabão? Se falar 4 é troxa

Depende. Black flag é forte, mas ainda tem um pé no design dos anteriores. Nem todo mundo gosta dos barcos. Unity teve as novidades, mas a historinha é bem ruim, e o gameplay é ame ou odeie. Melhor parkour. Syndicate é um jogo interessante. O combate não é uma maravilha, mas ganhou um bump, principalmente no feel. E apesar de eu achar que isso mata um pouco a parte de escalada de AC, zanzar o mapa com arpéu do batman é daorinha. Londres é bonita. As missões de assassinato são maneiras também. Mas a historinha e o personagens em geral são bem qualquer coisa, o que desanima de jogar a campanha. O parkour não é lá essas coisas comparado com o Unity. Tu jogou o Odyssey. O Origins é um Odyssey sem tanto gatekeeping, e foco em RPG. Diria que é um Odyssey sem a gordura. A campanha é mais focada, e eu curto ela no geral, junto dos personagens. Os docs são bons também. Eu provavelmente recomendaria o Origins pra quem não jogou. Também é uma porta de entrada interessante pra série.

O melhor pra mim acaba sendo o Odyssey. Se pegar tudo: combate, historinha, o mundo, o foco em RPG e build que ele tem e tal, foi o que mais me prendeu de longe. Depois do Ezio, a Cassandra é fácil a melhor protagonista também.
Responder


Mensagens neste Tópico
RE: Assassin’s Creed Liberation será removido do Steam, talvez mesmo para quem já comprou - por Orelha1 - 12-07-2022, 12:46 AM