Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Wander escreveu: (14-07-2022, 05:52 PM)O Warped sempre foi o melhor pra mim, seguido do CTR. Não sei o q os haters tem contra ele, mas é um jogo com fases variadas, divertido, carismático... Acho q faltou a capinha vermelha pra agradar alguns Blush

Fases na moto, no panda, na China, no Egito, o jogo tinha muitas fases bacanas de verdade.

Ódio ao Crash sempre foi ódio à Sony por procurador:

Chozo Master escreveu: (15-06-2022, 12:11 PM)Isso na Amazon lol.
Na PSN tá literalmente 15 dólares agora.

Ainda não chegou no bargain bin de 10 dólares como Horizon, God of War, Spiderman etc.. Mas tá quase.

O jogo nem é da Sony, tem até pra Switch, e ele coloca na mesma lista dos jogos da Sony que vendem 20 milhões mas fracassaram porque a Sony respeita o consumidor mais que a Nintendo e manda desconto.

Edinho, Raztianax, Chozo gargarejador das bolas do Lula e o InuK9 covardão e fujão, adoram falar que o motivo pelo qual eles falam mal do Crash tanto, rendendo uns 30, 50, 100, 200 posts, não tem nada a ver com a Sony, o jogo que é ruim mesmo, mas daí você olha os posts deles, e eles produzem um montão de provas contra eles mesmos que é sim por causa da Sony.

Como disse o finado Clamper, quem apanha não esquece, o dono do Crash pode ser a Universal, a Vivendi, a Activision ou a Microsoft, pra eles sempre vai ser o mascote do PlayStation que deixa eles triggered, bundinha dolorida do N64 apanhando pro PS1 que nem puta tá doendo até hoje.

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Nickelodeon - 14-07-2022, 09:25 PM