Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Fechei Cyberpunk e me diverti acima do esperado, principalmente depois de mudar pra versão dublada - a versão em inglês tava tediosa que só. Tirando uns personagens secundários em que a voz parecia de menor qualidade, no geral achei bem bom. Veio ainda com um sotaque carioca pra ajudar na imersão da malandragem.

Comecei a jogar Unmetal, uma paródia (?) dos jogos de ação/stealth antigos. É legalzinho se você não se importar com o jeitão de Casseta e Planeta (ou filme pastelão dos anos 80-90) que o jogo tem.

No Drop Pass Ultimate, aproveitei pra baixar vários jogos que estava curioso pra ver mas nunca comprei pra não desperdiçar dinheiro:
- Jedi Fallen Order: retomei e fechei depois de jogar Cyberpunk. Bom jogo, apesar de eu me irritar com a câmera algumas vezes.
- Far Cry 5: Chato de doer, não sei como gostei do 3. Talvez por ter sido novidade na época (drop com 2h).
- Assassins Creed Origins: idem, parece que eu tava atacando parede, noção 0 de impacto nas batalhas (drop com 1h).
- TMNT: por enquanto ta OK, seria mais legal se eu tivesse amigos pra jogar.
- Hades: o jogo é bom, mas e a preguiça de ficar melhorando? Farei uma pausa nesse.
- FIFA 22: mesma bosta de sempre (deixarei instalado pra jogar com algumas das 2 visitas que recebo por ano).
- Sunset Overdrive, Octopath Traveler, It Takes Two: baixados, jogarei em breve pra ver qual o próximo drop.

Ainda tem Elden Ring, Blasphemous, Metroid Dread e Chrono Cross na fila.

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Solid Andre - 15-07-2022, 07:14 AM