17-07-2022, 08:19 PM
Orelha1 escreveu: (17-07-2022, 07:49 PM)Tenho jogado Fortnite todo dia, ao menos 1 partida, e pela xcloud ainda por cimaquantos que eu preciso pagar para ter o blanka de terno?Trocaram a quest de jogar MP no gamepass PC por jogar Fortnite no xcloud, então tô fazendo. Pior que acabei gostando do joguete. Ao menos essa versão sem construções que eles adicionaram. O gameplay é legalzinho, e o mapa desse jogo é uma viagem da porra. Muita diversidade, tem puzzles, npc e os caralho. O mais foda é que esse jogo foi super otimizado pra xcloud. Jogando mesmo sem fio, eu não consigo sentir absolutamente nenhum tipo de delay que dê pra apontar como motivo de eu perder uma gunfight. Tenho visto vários jogos assim. Halo Infinite melhorou também. MP tinha mais input lag. Agora tá redondasso. Agora só falta a MS começar a usar AV1 ou algo parecido pra melhor o encode pq é tenso. Testando o mesmo Fortnite no gfnow, a diferença é grandinha na questão de qualidade de imagem, mas achei o input lag meio tenso pra MP. Enfim, daorinha o joguete.
Testei o Loot River no GP também. Joguin bonito que só ele. Aquele efeito de quando as construções passam pela água é coisa lindimais. Mas achei o gameplay meio bosta. Testei quase 1h e não devo voltar não.
![[Imagem: fortnite-style-blanka-suit.jpg]](https://progameguides.com/wp-content/uploads/2022/04/fortnite-style-blanka-suit.jpg)