18-07-2022, 09:11 AM
Voltei a jogar Souldiers no Xbox
Estava preso em uma sala, havia um bug que me impedia de progredir, patchearam esse bug e deram um tapa na dificuldade, que estava bem desbalanceada, horas tava muito fácil, horas ridiculamente díficil.
Porém alguns puzzles são bem anti intuitivos, da metade pro final, o jogo quase não te ensina explorar as mecânicas que lhe entrega e exige através de puzzles.
Suken Lab por exemplo tem alguns
- você pode dar pulos infinitos em geizers de agua.
- As cabeças de cthulhu são invenciveis porém não te atacam em forma de gota.
- O jogo exige, do nada, que você use um underdash em um puzzel (nunca ensinou a usar antes)
- Animação da hota de atravessar grades não segue lógicas, se encostar a animação corta seu momentum, necessário pra progredir em algumas áreas
- Grades paralelas a gota passa, mas quadriculadas não (no sense AT ALL)
No mais, espero que eles lancem mais jogos e aprimorem essa formula criada, joguinho é excelente, mas tem momentos meio duros de engolir.
Estava preso em uma sala, havia um bug que me impedia de progredir, patchearam esse bug e deram um tapa na dificuldade, que estava bem desbalanceada, horas tava muito fácil, horas ridiculamente díficil.
Porém alguns puzzles são bem anti intuitivos, da metade pro final, o jogo quase não te ensina explorar as mecânicas que lhe entrega e exige através de puzzles.
Suken Lab por exemplo tem alguns
- você pode dar pulos infinitos em geizers de agua.
- As cabeças de cthulhu são invenciveis porém não te atacam em forma de gota.
- O jogo exige, do nada, que você use um underdash em um puzzel (nunca ensinou a usar antes)
- Animação da hota de atravessar grades não segue lógicas, se encostar a animação corta seu momentum, necessário pra progredir em algumas áreas
- Grades paralelas a gota passa, mas quadriculadas não (no sense AT ALL)
No mais, espero que eles lancem mais jogos e aprimorem essa formula criada, joguinho é excelente, mas tem momentos meio duros de engolir.