Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Terminando o Mega Man 3 aqui. Tá dahora, mas é meio engraçado que quanto mais eu avanço nesse remake, mais meu apreço por ele diminui. O que me pegou de surpresa avançando de jogo a jogo é o potencial desperdiçado: cada jogo poderia ter pego emprestado coisas dos jogos futuros pra deixar a experiência mais uniforme e gostosinha entre os 3, mas em vez disso ele é meio que estranhamente fiel aos jogos originais.

Besteiras tipo:
1) A melhor UI de troca de poder é a do 3, quem tem o íconezinho do poder que você tá escolhendo (em vez de só sinalizar cada poder com uma letra). Em vez de aplicar essa UI nas 3, o que cada jogo fez foi reproduzir essa UI do jeito que era em cada um dos respectivos jogos.
2) O 1 de NES tinha um sistema de score que os devs já no 2 sacaram que não fazia sentido pra esse tipo de jogo. Mesmo assim, o 1 do remake tem o score, enquanto os outros não. Weird.
3) O 1 seria mil vezes melhor se tivesses os E Tanks (que nasceu no 2), e o 2 seria bem melhor se tivesse e a deslizadinha (que nasceu no 3), mas não foi o caso.

Entre outras coisinhas pequenas. Hum

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Kotonete - 21-07-2022, 08:22 PM