23-07-2022, 09:13 PM
Richter escreveu: (23-07-2022, 07:15 PM)A ND precisava de um jogo pra preencher a lacuna antes do seu novo projeto.Inúmeros remakes com esse mesmo nível de trabalho foram vendidos por U$40/U$50 (como Mafia I, Shadow of the Colossus, Crash Trilogy) e facilmente se pagaram.
No PS4 foi assim. Depois do Uncharted, eles sabiam que o Last 2 iria atrasar demais. Mandaram a o Uncharted com Cole. Curto, aproveitando a engine do Uncharted 4 e com o time B.
Hoje eles tem 3 times.
Principal com o Drukman no novo projeto, Time B com o MP do Last 2 e esse terceiro time que resolver fazer o remake do 1. É tanto o remake quanto o MP, serão os projetos para preencher a lacuna até o grande título.
Na minha opinião, não teria como mudar totalmente a estrutura de gameplay do Last 1, com esse escopo.
"Projeto de preencher lacuna" , e ainda ficar perfeito.
Acabaria ficando um projeto grande demais.
Na minha opinião, mesmo querendo também uma mudança maior de gameplay, acho que ficou perfeito.
Ahh, mas o preço cheioo?!
Bom, alguém tem que pagar esse time C.
Se um jogo feito do zero se paga até sendo vendido por U$60, como diabos uma equipe reduzida, num projeto que não tem nem trabalho novo de atores, nem nada idealizado do zero, precisa custar esse valor?
E se o escopo não é pra ser o mesmo de um jogo "normal", mais uma razão para não ter preço de jogo "normal".
Até entendo você querer comprar e se empolgar com o jogo, mas não vejo NENHUMA justificativa pra essa ambição absurda por lucro.