24-07-2022, 03:13 AM
(Última alteração: 24-07-2022, 03:14 AM por Wintry_Flutist.)
Jogando Bayonetta (Switch) pela primeira vez e achando o sistema de combo meio quebrado por causa do ritmo das animações. Alguns combos requerem um pausa antes do golpe seguinte, só que fica difícil pegar o ritmo certo quando cada golpe tem uma duração diferentes. Exemplo:
SSCC*S (S = soco, C = chute, * = pausa).
Os socos são mais rápidos que os chutes então os frames que definem quando se deve apertar o próximo botão não estão igualmente espaçados no SSCC que vem antes da pausa. Pra piorar, tem combo onde dois socos ou dois chutes seguidos têm durações diferentes.
Ainda não peguei o jeito do sistema que conecta combos com esquivas (segurar S or C e pressionar esquiva durante esse tempo) também.
Se alguma alma iluminada tiver uma opinião sensata sobre o sentido dessas escolhas, favor compartilhar.
SSCC*S (S = soco, C = chute, * = pausa).
Os socos são mais rápidos que os chutes então os frames que definem quando se deve apertar o próximo botão não estão igualmente espaçados no SSCC que vem antes da pausa. Pra piorar, tem combo onde dois socos ou dois chutes seguidos têm durações diferentes.
Ainda não peguei o jeito do sistema que conecta combos com esquivas (segurar S or C e pressionar esquiva durante esse tempo) também.
Se alguma alma iluminada tiver uma opinião sensata sobre o sentido dessas escolhas, favor compartilhar.