Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Tô devorando o The Great Ace Attorney 2 aqui. Emotion

Lá pro final do ano passado eu terminei o primeiro jogo e quis dar um tempo antes de ir pro 2, só pra não correr o risco de cansar no meio de um caso, e no fim nunca mais voltei. Either way, é louco ver que eu vi Ace Attorney crescer de uma série com capítulos quase que 100% stand-alone  pra ver ele virar um jogo que está contando uma mesma história ao longo de 2 jogos. Lol

A princípio eu achei que não curtiria uma história tão longa, mas estão controlando muito bem o pacing dessa macro história. Frequentemente eu topo com mídias que precisam alternar entre história micro e macro e chega um ponto em que a ânsia pra saber mais do macro é tão grande que eu até perco um pouco do interesse do que tá rolando no micro (últimos causos sendo One Piece e Dragon Quest VII). Aqui eles dosam bem o macro enquanto mantém o micro hiper interessante, então 0 ansiedade de saber logo o que tá rolando, to jogando bem de boas aqui e curtindo cada minuto.

Tava com uma saudade danada da série. E pensar que tenho o Spirit of Justice e o Vs. Layton pra jogar ainda  Baba

Mai meio bizarro o quanto de tempo faz desde que lançaram um jogo da série hein? A série nunca teve vendas estelares mas ainda assim é um jogo bem barato de fazer (o The Great Ace Attorney 1 levou só 8 meses pra desenvolver).

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Kotonete - 26-07-2022, 02:44 PM