Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
88Titan88 escreveu: (26-07-2022, 07:25 PM)O 2 é muito bom, infinitamente melhor que o 1: resgata as pontas soltas do primeiro, aproveita do desenvolvimento dos personagens... Parece que esse relançamento de TGA para PS4, XBO e Switch vendeu bem, então provavelmente teremos mais Ace Attorney em breve.  Baba

Quanto aos que ainda restam pra vc, SoJ é excelente mas o Vs. Layton é marromeno, só serve pra matar a saudade da franquia mesmo.

abraços e paz™

As pontas soltas do 1 não me incomodaram, talvez porque eu já sabia que elas seriam respondidas alguns capítulos seguintes na mesma coletânea, diferente de quem jogou no 3DS (que foi o teu caso né? Lembro de tu comentando umas páginas atrás).

Na real, as pontas soltas me deixaram ainda mais animado pra ver o que vinha por aí. Louco demais topar com um caso que tu consegue provar quem é o culpado mas só vai descobrir o motivo do crime vários capítulos depois. Emotion

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Kotonete - 27-07-2022, 09:41 AM