Oficial TV's: tecnologia, recomendações, dúvidas, notícias e afins
Orelha1 escreveu: (27-07-2022, 04:55 PM)Nenhum problema na Q80A, tirando que qualquer tamanho que não seja 50" ou 80" é IPS, e não é mini led, ou seja, bem menos dimming zones que as Q85 e Q90. Comparado com a Q90 e Q85, tem bem menos zonas de dimming, e o processamento é melhor também, então o local dimming é melhor, menos chance de blooming, principalmente por ser VA em todos os modelos ao invés do IPS do Q85, que também muda dependendo do tamanho. As QLED mais top desse ano também tem 4 HDMI 2.1, se tiver interesse.

De negativo da samsung, o local dimming é pior no modo jogo, mas não sei se é tão ruim quanto falam, e nos modelos mini led desse ano, dizem que é bem melhor que nos outros.

A TCL, principalmente pelo preço, eu acho que a qualidade em geral deve ser pior mesmo. Processamento, local dimming, cores, sistema, provavelmente vrr e input lag em geral. Ou não, até pq sei de review decente dela. Mas tem 2 HDMI 2.1, que é o suficiente pra muita gente, tem uma soundbar com um sub pequeno nas costas da TV que dizem ser bem decente, e tal. Apareceu por menos de 4k várias vezes o modelo de 55" e tal.

Obrigado mais uma vez, vou ficar de olho até a Black Fraude!

Abraço!

PS: Se aparecer alguma dessas em promoção, avisem aqui meu povo!!
Responder

Mensagens neste Tópico
RE: TV's: tecnologia, recomendações, dúvidas, notícias e afins - por shuenis78 - 27-07-2022, 05:56 PM